quinta-feira, 14 de outubro de 2010

campeonato de cavaleiros do zodiaco the hades

REGRAS
  1. Pode se usar qualquer roupa dos personagens.
  2. Tela aleatória.
  3. Personagens qualquer um, não ha banimento.
  4. Tempo de luta no máximo.
  5. Dependendo do número de participamtes havera eliminatórias, com 8 grupos, podendo trocar o personagem.
  6. Na final ira ser melhor de três.
  7. As lutas das oitvas serão por sorteio.
  8. Caso de impate na eliminatórias, vai valer como meio ponto.
  9. Caso de impate nas oitavas até as quartas de final volta a luta.
  10. Se uma pessoa que esteja jogando atrapalhar quem esteja jogando essa pessoa saira do campeonato se ela estiver.
  11. Se não estiver ela vai ser convidada a sair do local.
  12. Se a pessoa for clã do o adversário os dois saem do campeonato. 
  13. Traga seu controle.
  14. O premio sera de 100 R$.
  15. Leve seu controle.

Um comentário:

  1. Eu quero participar mas não tenho ps2.

    Se eu ganhar eu gostaria de ganhar uma mulher pelada por mês durante 5 anos se puder ser esse o premio pode contar comigo. :)

    ResponderExcluir